Técnico do Inter não indicou time que enfrentará o São Luiz neste domingo
13 comentários
Se o treino na manhã desta quarta-feira não indicou o time que o Inter mandará a campo para o jogo de domingo contra o São Luiz, serviu para Dunga aprimorar questões técnicas. O técnico orientou um trabalho pedindo rapidez na movimentação e a marcação forte.
Dunga trabalhou em gramado reduzido. Na primeira parte da atividade, dividiu o grupo em dois. Dois jogadores ficavam no meio da roda e tentavam roubar a bola, enquanto o restante tinha que trocar passes rápidos.
Depois, o técnico reuniu todo o plantel e dividiu em três equipes. Destas, duas trabalhavam juntos, podendo dar, no máximo dois toques na bola. Dunga orientava a todo instante e pedia rapidez na saída da jogada.
O time que enfrentará o São Luiz não deve apresentar mudanças em relação ao Inter que superou Grêmio e Esportivo. O Colorado atuará com Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Ygor, Josimar, Fred e D’Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.
Pela parte da tarde, o grupo retorna às atividades. A julgar pelas últimas duas semanas, Paulo Paixão deve realizar um trabalho físico.
O Inter viaja no sábado para Ijuí. A final contra o São Luiz será disputada no domingo, às 16h, no Estádio 19 de Outubro.
D'Alessandro participa de treino do Inter (Foto:
Inter realiza treino técnico no CT Parque Gigante (Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Nenhum comentário:
Postar um comentário