Região teve registro de 15 ocorrências.
Pelo menos 4 pessoas morreram e um rapaz está desaparecido.
1 comentário
O major Huguenin, comandante do quartel dos Bombeiros da Tijuca, informou que fará uma grande operação nesta quarta-feira (6) e quinta (7) para dar conta das 15 ocorrências registradas na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Duas pessoas ficaram feridas com a queda de uma marquise na Rua Haddock Lobo.
saiba mais
"Estamos com todas as equipes pra da conta dessa demanda, não liberamos ninguém. É uma operação de guerra. Foram 15 ocorrências na Tijuca e estamos fazendo força tarefa para dar conta de tudo", afirmou Hugenin.
A chuva que começou pouco depois das 19h desta terça-feira (5) em vários pontos da Região Metropolitana do Rio deixou, pelo menos, quatro pessoas mortas e um jovem desaparecido até as 6h30 desta quarta (6).
O comandante do quartel da Tijuca informou ainda que na noite desta terça, houve uma queda de uma marquise na Rua Haddock Lobo, 123, que atingiu duas pessoas. Conceição Pereira da Silva, de 65 anos, com suspeita de trauma no tórax e João, de 70 anos, com traumatismo craniano. Elas foram levadas para o Hospital municipal Souza Aguiar.
"Só conseguimos socorrê-los porque tínhamos viatura 4x4 no socorro. Nunca vi quantidade tão grande de água na Tijuca desde que estou no comando do quartel. A gente só conseguiu chegar porque ia pela calçada, pela contramão", declarou o comandante Huguenin.
Apesar da pedra, da encosta e da queda da árvore na Rua Coronel Correia Lima, o comandante afirmou que não há grande risco de outras quedas como esta na encosta. "A única grande árvore que tinha era essa", afirmou.
Queda de marquise na Rua Haddock Lobo deixou duas pessoas feridas (Foto: Cristiane Cardoso/ G1)
Três carros foram atingidos por árvore da Rua Coronel Correia Lima (Foto: Cristiane Cardoso/ G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário