terça-feira, 29 de julho de 2014

Imobiliárias (Santa Maria/RS): FERNANDO FLORES IMÓVEIS (CRECI: 22.788J)



Horário:
2ª Feira à 6ª Feira (08h 30min às 18h)
Sábado (09h às 13h)
Endereço: Rua Dr. Alberto Pasqualini, 111. Sala 01 Térreo
Bairro: Centro
Fone: (55) 3223 - 3505
Cep: 97015-010
Site:
E-Mail:
Facebook:

Sobre:
Mais do que morar bem, nós queremos que você viva da melhor maneira possível!

Missão:
Viver e negociar com excelência, honestidade e singularidade faz parte tanto de nossos VALORES, quanto de nossas práticas. Empregamos esforços para realizar nossas tarefas da melhor forma possível.
Buscamos compreender e empregar novas tecnologias e conceitos, sem deixar de focar nos objetivos comuns, dedicando-nos com afinco e zelo aos nossos clientes e colegas. Temos compromisso com a credibilidade já adquirida e queremos gerar confiança indiscutível, agindo com respeito, sinceridade e compromisso, sempre levando em conta a SINGULARIDADE de cada um. Estamos atentos às mudanças da sociedade, de seus grupos e indivíduos. E, mais do que atender, estamos dispostos a compreender.
Somos a Imobiliária Fernando Flores, e somos humana desde o nossos nome.

Informações gerais:
Prestar serviços qualificados na área imobiliária, auxiliando as pessoas com excelência, honestidade e singularidade na concretização dos seus objetivos, necessidades e sonhos, empreendendo soluções inovadoras e agregando valor em cada situação, é a nossa MISSÃO.
Ser exemplo na concretização de nossos valores, gerando resultados tangíveis e intangíveis para nossos clientes, colaboradores e parceiros, é a nossa VISÃO. Visamos, também, liderar e ser referência na prestação de serviços imobiliários, suprindo as diversas demandas do setor.

Descrição:
Dentre os serviços da Imobiliária Fernando Flores estão a avaliação e intermediação na compra, venda e locação de imóveis urbanos e rurais e administração de condomínios. Trazemos um novo conceito de marca e de atendimento singular para o mercado de Santa Maria e região.
“Não queremos que você se mude. Queremos a Mudança.”

Santa Maria/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário