quarta-feira, 13 de abril de 2016

JOL (Caxiaas do Sul / RS - Farroupilha / RS): Polícia cogita que mulher tenha sido morta no RS por ser ex-policial

12/04/2016 17h29 - Atualizado em 12/04/2016 17h29

Corpo de Márcia Morais foi achado com marca de tiro em estrada na Serra.

Apesar de crer em latrocínio, delegado vê 'leque amplo de possibilidades'.

Do G1 RS
Mulher é encontrada morta dentro de carro em Caxias do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)Corpo foi encontrado dentro do carro da vítima entre Caxias do Sul e Farroupilha (Foto: Reprodução/RBS TV)
A Polícia Civil não descarta que a morte de uma ex-policial de 38 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) na Serra do Rio Grande do Sul, tenha sido motivado pelo fato dela ter trabalhado na Brigada Militar e no Instituto-Geral de Perícias (IGP). Apesar de tratar o crime inicialmente como latrocínio – roubo seguido de morte –, o delegado Mário Mombach, responsável pelo caso, afirma que a hipótese também é investigada.
"Não dá para descartar [morte motivada por ela ser ex-policial], tanto que o caso foi tratado inicialmente como homicídio. A hipótese de latrocínio surgiu no decorrer da investigação. Estamos trabalhando com um leque amplo de possibilidades", disse Mombach ao G1.
Mulher é encontrada morta dentro de carro em Caxias do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)Mulher foi morta com pelo menos um tiro
na cabeça (Foto: Reprodução/RBS TV)
O corpo de Márcia Regina Morais com uma marca de tiro dentro do carro dela em uma estrada entre as cidades de Caxias do Sul e Farroupilha. A polícia suspeita que uma arma que ela portava tenha sido roubada.
Segundo a informação inicial, ela teria sido abordada ao chegar à casa de uma amiga na Rua Bento Gonçalves, no Centro de Caxias do Sul, por volta das 23h de segunda-feira (11). A amiga avistou a abordagem da janela e, quando desceu do prédio, não viu mais o carro Fox de cor vermelha e acionou a polícia relatando o possível sequestro.
Na manhã desta terça-feira, a Brigada Militar recebeu uma ligação por volta das 8h de um morador que havia visto um carro abandonado na estrada de São Giácomo, na região. No local, a polícia encontrou o corpo da vítima. Além de ter sido PM, Márcia trabalhava como papiloscopista no IGP de Caxias do Sul.
O corpo foi encontrado no carro dela, no banco do carona, com pelo menos um tiro na cabeça. A morte teria sido praticada por dois homens, que ainda não foram identificados. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar os suspeitos.
Mulher é encontrada morta dentro de carro em Caxias do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)Polícia busca pistas que identifiquem suspeitos de praticar o crime (Foto: Reprodução/RBS TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário