sexta-feira, 1 de abril de 2016

JOL (Esportes): Time de Argel avançou para a terceira colocação do Gauchão, com 23 pontos

Vira-vira31/03/2016 | 21h22Atualizada em 31/03/2016 | 22h32
Com segundo tempo inspirado, Inter goleia o Brasil-Pel por 4 a 1 Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
Com uma atuação superior no segundo tempo, o Inter bateu o Brasil-Pel, de virada, por 4 a 1, no Beira-Rio, e avançou para a terceira colocação do Gauchão, com 23 pontos. No domingo, o Inter definirá a sua posição para as quartas de final em Vacaria, contra o Glória. Poderá chegar na segunda colocação geral, caso o São José perca para o São Paulo-RG.

Leia em:
Veja a tabela do GauchãoCotação ZH: Andrigo e Anderson são os melhores do Inter na goleada sobre o Brasil-Pel
O Brasil-Pel, que disputará a Série B do Brasileirão nesta temporada, precisou de 11 minutos para sair na frente dos donos da casa no Beira-Rio. Minutos antes, o time do Interior já demonstrava boa desenvoltura no campo colorado. E aos 11 minutos, depois que Artur afastou uma bola para a entrada da área, o camisa 11 Marcos Paraná se livrou de Fernando Bob e acertou um chutaço, no ângulo esquerdo de Alisson — uma pontaria muito melhor que a dos jogadores paraguaios enfrentados pelo goleiro nas Eliminatórias.
Com a falta de um padrão coletivo, os jogadores do Inter tentavam empatar o jogo em esforços pessoais. Paulão parecia um armador, tantas vezes que surgiu no ataque, procurando alguma alternativa. A falta de efetividade do time de Argel era tamanha, que o primeiro chute em gol foi dado por Fernando Bob, de fora da área, aos 34 minutos — com defesa de Eduardo Martini. A partir daí, o Brasil começou a cansar. E o Inter dominou as ações. Aos 43 minutos, William chutou sem força, Martini espalmou para a frente e agarrou a bola. 

Veja também:
Wianey Carlet: turma de Argel massacrou o Brasil-Pel
Diogo Olivier: o que terá acontecido para o Inter virar sobre o Xavante com goleada em meia hora?
O árbitro Daniel Nobre Bins, porém, marcou falta do goleiro, entendendo que ele havia feito a defesa em dois tempos, a fim de fazer cera. A cobrança de Vitinho, na falta de dois toques dentro da área, parou na barreira.
No intervalo, apupos e vaias para a nova fraca atuação colorada em casa.
— É um lance que os árbitros já vêm falando, sobre essa defesa em dois tempos. Todos os árbitros passam que é uma defesa que todos veem que você conseguiria pegar a bola firme, e você faz esses dois lances. A bola, com o campo molhado, com velocidade, não se consegue interpretar se foi para ganhar tempo ou por segurança. Vai dar o que falar — comentou Eduardo Martini, sobre o estranho lance, ao deixar o gramado. 

Leia ainda:
Inter x Brasil-Pel: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
O Inter voltou para o segundo tempo com Marquinhos ingressando na vaga de William — e Fabinho sendo deslocado para a lateral. E parecia outro time. Aos três minutos, o empate. Sasha bateu em cima da zaga e a bola, na entrada da pequena área, ficou entre Leandro Camilo, Leandro Leite e Eduardo Martini. Os três ficaram se olhando e Anderson esticou o pé para empurrar a bola para o gol. Na comemoração, saiu esbravejando e socando o ar. Um minuto depois, a virada: Sasha lançou Andrigo, que venceu Washington na corrida, e bateu forte, sem chances para Martini.
Aos 21, Anderson serviu a Andrigo às costas da zaga. O guri tirou o goleiro da jogada e desviou para o gol: 3 a 1. Aos 27, virou passeio. Vitinho recebeu na ponta da área, bateu em curva. Um golaço e uma nova goleada no Beira-Rio. O Inter do segundo tempo foi um time totalmente diferente e passou por cima do Brasil-Pel.  

Confira a galeria de fotos de Inter x Brasil-Pel:

Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário