domingo, 15 de maio de 2016

Faxinal do Soturno / RS: Jovem morre em acidente em Faxinal do Soturno

Trânsito15/05/2016 | 14h05Atualizada em 15/05/2016 | 18h43

Vítima adorava jogar futebol e sonhava ser arquiteto

Jovem morre em acidente em Faxinal do Soturno Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
Um acidente de trânsito na madrugada deste sábado resultou na morte de Robert Pires Dalla Nora, 18 anos, em Faxinal do Soturno.
O rapaz estava de carona em uma Montana, com placas de Nova Palma, que seguia pela ERS-149 no sentido Faxinal-Nova Palma. Por volta das 3h30min, na altura do Km 148, na localidade de Linha Nova Palma, o motorista da caminhoneta, Rafael Bataglin Antonello, 23, teria perdido o controle do veículo e atravessado a rodovia à esquerda. Ao tentar retornar para a pista, acabou capotando.
Dalla Nora foi socorrido pelo Serviço de Atendimento-Móvel de Urgência de Faxinal, levado ao Hospital São Roque e, depois, transferido para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas após o acidente.
O condutor do veículo também recebeu atendimento médico no hospital de São João do Polêsine e foi liberado.
Dalla Nora foi sepultado às 14h deste domingo, no Cemitério Municipal de Nova Palma.
O jovem fazia o terceiro ano do Ensino Médio na Escola Estadual de Educação Básica Tiradentes e, segundo o tio, Flávio Pires, 36, sonhava em cursar Arquitetura. Ainda conforme o tio, Dalla Nora também adorava jogar futebol. Era centroavante e disputava o campeonato municipal pelo Novapalmense. O time perdeu o camisa 10. A família, o filho e sobrinho querido, e os amigos, o parceiro de todas as horas.
– Ele era comunicativo. Se dava bem com todo mundo. Era querido no colégio, no CTG, no time. Como sobrinho era ótimo, como filho também. Estava sempre de bem com a vida – lembra o tio.
O carinho dos colegas e amigos repicaram em mensagens na página de Dalla Nora no Facebook. Em uma delas, uma colega de aula diz: 'Nosso futuro arquiteto, anjo mais lindo, cuida a gente daí que aqui a gente vai driblando a tua falta. Vamos seguir o ano, vamos tentar conquistas por ti, o que tu sempre quis, nosso "uh é terceirão" jamais será o mesmo sem a tua voz, mas a gente terá a estrela mais linda la no céu.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário