quarta-feira, 1 de junho de 2016

Divisão de Acesso / RS: Na Boca do Lobo, São Gabriel joga as suas últimas fichas por classificação à fase final

Divisão de Acesso31/05/2016 | 17h22Atualizada em 31/05/2016 | 17h28

Clube da Terra dos Marechais enfrenta o Pelotas nesta quarta-feira à noite em partida da 9ª rodada do pentagonal

Na Boca do Lobo, São Gabriel joga as suas últimas fichas por classificação à fase final Marcelo Ribeiro/Caderno 7
Foto: Marcelo Ribeiro / Caderno 7
Será a última partida do São Gabriel na segunda fase da Divisão de Acesso. E só a vitória poderá levar a equipe gabrielense ao quadrangular final da competição. O adversário é o Pelotas, na noite desta quarta-feira, às 20h, na Boca do Lobo, em duelo da 9ª rodada do pentagonal. 
Em caso de empate ou derrota, o São Gabriel estará eliminado e dará adeus ao Gauchão de 2017. Já se garantir os três pontos, ultrapassa o próprio Pelotas e segue com chances de classificação. No entanto, o clube da Terra dos Marechais ainda precisará torcer por uma derrota pelotense na 10ª rodada contra o já eliminado Guarani-VA, em Venâncio Aires, no domingo.
— Não pode faltar luta, apesar de sabermos das imensas dificuldades. Temos apenas mais um jogo, e o adversário, tem dois. Somos profissionais e vamos fazer o melhor. Futebol, se tu acreditares, ele muda em questão de dias — afirmou o treinador do São Gabriel, Gelson Conte.
O único time classificado à fase final da Divisão de Acesso é o Brasil-Fa, no Grupo C. Já no Grupo D, União-FW, Caxias e Esportivo brigam por duas vagas.
9ª RODADA
Quarta-feira
15h
União-FW x Caxias
15h30min
Avenida x Guarani-VA
Tupi x Esportivo
20h
Pelotas x São Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário