quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BRASIL (Piracicaba/SP): Policial bate viatura em poste durante perseguição à moto em Piracicaba


23/02/2012 11h15 - Atualizado em 23/02/2012 11h15

Motorista explicou que acidente aconteceu devido à rua molhada da chuva.

Ele e outro colega ficaram com ferimentos leves e foram socorridos.

Do G1 Piracicaba e Região
Comente agora
Um policial civil bateu a viatura em um poste de iluminação pública quando perseguia dois homens que estavam em uma moto, na noite de quarta-feira (22), no Parque Orlanda, em Piracicaba, interior de São Paulo. O motorista, de 53 anos, e outro policial, que estava no banco do carona, ficaram levemente feridos e foram levados para o pronto-socorro da Vila Sônia. O motoqueiro e o garupa conseguiram fugir.
O motorista disse que o acidente aconteceu porque a rua estava molhada pela água da chuva, o que causou a derrapagem e a batida do carro no poste. Os policiais contaram também que a perseguição à moto começou porque um dos homens que estava no veículo passou pelo carro policial e mostrou uma arma para os oficiais. Eles seguiram a moto por 150 metros antes do acidente acontecer. O poste não ficou danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário