terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Santa Maria/RS: "Um fim de semana para esquecer"

09/01/2012 | N° 3031

VIOLÊNCIA

Santa Maria registrou quarto assassinato


Santa Maria tem vivido dias difíceis. Desde a virada do ano, a cidade testemunha um assustador aumento no número de assassinatos. Do dia 1º para cá, houve, em média, um homicídio a cada dois dias. E o último fim de semana não colaborou para reduzir essa estatística: no sábado, um comerciante de 41 anos foi morto com um tiro na cabeça. É o quarto assassinato do ano. A polícia suspeita de execução e de latrocínio (roubo com morte).

Em 2 de janeiro, morreram os irmãos Anderson Luiz Chaves Ferreira, 32 anos, e Jacson Leandro Chaves Ferreira, 31, baleados na Vila Oliveira, em Santa Maria. No dia 3, Marcos Rogério Matias Leonardo, 38, levou dois tiros na Rua Aldo Locateli, em Rosário do Sul. Na última quinta-feira, Marcelo Edson Casseres da Cunha, 25 anos, levou quatro tiros na Rua Antônio Vicente Hahn, na Vila Brenner, em Santa Maria.

E para tornar a situação ainda mais triste, acidentes resultaram em três mortes neste fim de semana – duas em Santa Maria e uma Tupanciretã. No Coração do Rio Grande, essas foram as duas primeiras vítimas do trânsito desde o Ano Novo. Como se não bastasse, motociclistas assaltaram dois estabelecimentos comerciais em Santa Maria, e um homem tentou estuprar a sogra, em Tupanciretã. Confira, nestas páginas, como foi o triste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário