sexta-feira, 11 de maio de 2012

Passo Fundo/RS: Em fuga após assalto com refém, suspeito morre em acidente no RS


11/05/2012 09h52 - Atualizado em 11/05/2012 09h52

Durante a fuga em Passo Fundo, três homens bateram veículo em muro.

Um deles, menor de idade, morreu ainda no local.

Do G1 RS
Comente agora
Um assalto terminou em morte na madrugada desta sexta-feira (11) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Três homens abordaram o dono de uma caminhonete com placa de São Paulo em um posto de combustível da cidade e o mantiveram refém por cerca de uma hora.
Após libertarem a vítima no bairro Planaltina, os assaltantes fugiram e acabaram perdendo o controle do carro, colidindo em um muro na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão. Um adolescente de 16 anos, morador da Vila Mattos, acabou morrendo no local. Os outros dois fugiram.
A polícia ficou sabendo do assalto ao paulista de 46 anos somente após o acidente.

Um comentário:

  1. Ladrão? Homem de 46 anos é vitima? é melhor irem atrás da verdade antes de espalharem essa mentira sobre meu amigo, eu o conheci desde q ele nasceu e tenho absoluta certeza do que aconteceu, realmente!
    Antes de espalharem mentiras, vão procurar a verdade! Vocês não sabem do sofrimento da avó dele, vocês não o conheceram, não sabem quem ele era, vocês não tem o direito de falarem dele! Vocês não pensam na família, vocês não pensam em ninguém, só querem espalhar a desgraça dos outros para o mundo inteiro!
    Nós já temos como provar a verdade! E vamos fazer vingança, e vingança por essas mentiras, vingança de cada noticiário, reportagem e jornal que publicou essa calúnia!
    Incrível como vocês dizem que o mundo é injusto, mais apoiam a injustiça! Só ouviram a versão do homem de 46 anos! Claaaaro, ele não queria ser preso por pedofilia! Pq não ouvem o que a avó do jovem te a dizer?
    É por isso que há tanta injustiça no mundo, é pq vocês fazem parte dela e espalham mentiras pelo mundo inteiro!
    Garanto que muitos ao lerem isso não irão concordar comigo, pq essa mentira já foi exposta a toda sociedade! Mas eu não me importo se a sociedade acredita ou não, só quero justiça!

    ResponderExcluir