quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pinhais/PR: Grávida é presa tentando passar cigarros com maconha para preso


13/02/2013 16h52 - Atualizado em 13/02/2013 16h52

Caso aconteceu nesta quarta-feira (13) em Pinhais, na Região de Curitiba.

Droga estava escondida dentro dos tubos de cigarros convencionais.

Do G1 PR
Comente agora
Cigarros de maconha estavam em meio a exemplares convencionais (Foto: Fabio Amaro / Polícia Civil/ Divulgação)Cigarros de maconha estavam com exemplares convencionais (Foto: Fabio Amaro /Polícia Civil/ Divulgação)
Uma mulher grávida de 23 anos foi presa quando tentava repassar cigarros com maconha para dentro da carceragem da Delegacia de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela foi flagrada pelos policiais nesta quarta-feira (13) quando tentava repassar a droga para o companheiro dela, detido no local desde dezembro de 2012.
De acordo com o delegado Fábio Amaro, titular da delegacia, os ingredientes de cigarros convencionais foram retirados e substituídos pela droga. Os exemplares adulterados estavam disfarçados em meio a uma sacola plástica cheia de unidades normais. A mulher foi encaminhada ao Centro de Triagem da polícia, e, se condenada, poderá pegar de cinco a 15 anos de reclusão por tráfico de drogas.
Esta foi a segunda mulher a ser presa na mesma delegacia por este tipo de crime. O companheiro dela está preso por roubo qualificado e possui diversos outros antecedentes criminais.
Para ler mais notícias do G1 Paraná, clique em g1.globo.com/parana. Siga também o G1 Paraná no  Twitter e no RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário