Gladiador sofre lesão em último teste antes de retorno após cirurgia no tornozelo esquerdo
251 comentários
O retorno de Kleber foi adiado no Grêmio. Em, ao menos, uma semana. Esta é a previsão do departamento médico, divulgada na manhã desta sexta-feira, para a fratura de uma costela, resultado de um choque no jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas Profissionais, nesta quinta. Desta forma, o Gladiador está fora da viagem a Venezuela, onde, na próxima terça-feira, o Tricolor enfrentará o Caracas pela Libertadores.
A lesão ocorreu no último teste do Gladiador para ser incorporado à delegação, quinta-feira à tarde, no Olímpico. Era a etapa final no processo de recuperação de cirurgia no tornozelo esquerdo, sofrida em novembro do ano passado. Contanto a operação no tornozelo direito, em março de 2012, o atacante soma três problemas médicos em pouco mais de um ano.
- Kleber, no treino de ontem (quinta) teve lesão que o impedirá, ao menos por uma semana, de treinar. É uma pequena fratura no décimo primeiro arco costal. Uma costela. Foi em choque com o jogador Tony ainda no primeiro tempo. Após a atividade, ele referiu dor. Fizemos exames e constatamos o problema. Ele será imobilizado – explicou o diretor médico Saul Berdichevski.
Werley teve problema semelhante na temporada passada. Em cinco dias, voltou a atuar. É, portanto, um exemplo ao Gadiador.
- A recuperação pode ser em menos tempo, mas depende da evolução de cada um – acrescentou Saul Berdichevski.
O Grêmio treina ainda na tarde desta sexta. No sábado, viaja a Caracas. Sem Kleber.
Nenhum comentário:
Postar um comentário