domingo, 30 de março de 2014

Contos e Crônicas: UMA ESCOLHA MUITO SUSPEITA...


  
- Eu vou querer a da esquerda e você?
- Não sei ainda, todas parecem muito iguais pra mim, será que faz alguma diferença?
- Que isso! Claro que faz, faz toda a diferença do mundo! Não vem me dizer que essa é sua... PRIMEIRA VEZ?
- É, é sim. Pra mim todas parecem ser a mesma coisa.
-  Olha fica com aquela ali!
- Qual? Aquela com os olhos esbugalhados?
-  Um “hummm”.
- Ta doido! Não, aquela é a única que eu não quero!
- Faz o seguinte, você fica com a minha e eu fico com a de olhos esbugalhados, esta bem assim?
-  Você é quem sabe!
- Por favor, eu vou querer aquela ali com os olhos esbugalhados, e meu amigo vai querer aquela ali da esquerda.
- Qual? Esta aqui?
- Não essa não, aquela ali escondida na esquerda.
- Ah tá! A senhorita tímida, é como nós a chamamos aqui.
- Deixa eu te perguntar, vocês aceitam cartão “visa” aqui?
- Mas é claro, nosso estabelecimento é freqüentado somente por clientes finos, educados, da mais alta qualidade, é claro que aceitamos todos os tipos de cartão.
Você ficou com a mais gostosa, espero que faça um bom proveito. E vê se come ela direito, viu?
- Como assim?
Come tudo que tem direito, cai de boca nela, aproveita tudo que puder, afinal estamos pagando caro por elas!
- É mesmo! Pode deixar que eu vou aproveitar tudo, só não sabia que era tão caro assim.

Pois é COMER LAGOSTA É CARO, mas vale a pena, o difícil é saber escolher a melhor!

Do livro NUNCA antes (e nem depois, eh; eh!) publicado...
"EM BUSCA DE PEGASUS"!
Autor: Cesar "Xyko" Borges
Editora Scortecci
São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário