segunda-feira, 10 de novembro de 2014

C.A.P's (Cursos Abertos Profissionalizantes): Access 2010: Criar etiquetas utilizando o Assistente de Etiqueta


Use o Assistente de Etiqueta para criar facilmente as etiquetas para uma ampla variedade de tamanhos padrão de etiqueta.

1. No Painel de Navegação, selecione a tabela ou a consulta que será a fonte de registro para as etiquetas.

2. Na guia Criar, no grupo Relatórios, clique em Etiquetas.

3. Siga as orientações nas páginas do Assistente de Etiqueta. Na última página, clique em Concluir.

O Access exibe os rótulos na Visualização de impressão para que você possa vê-las do modo como aparecerão na impressão. Você pode usar o controle deslizante na barra de status para aplicar zoom aos detalhes.

Observação: A Visualização de impressão é o único modo de exibição que você pode usar para visualizar várias colunas — os outros modos de exibição mostram os dados em uma única coluna.

Com esse tópico, encerro o último conteúdo de nosso curso (Access 2010 - Básico). Espero de alguma forma ter sido útil aos que me acompanharam até aqui.

Grato a todos e até a próxima, foi um privilégio ter estado com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário