quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DENÚNCIA: AMEAÇA E TENTATIVA DE HOMICÍDIO DOLOSO!



As imagens, foram realizadas no dia 31/Janeiro/2015; em frente ao portão de acesso à garagem do Condomínio Edifício Portal do Parque; nº 2270 (Bairro: Dores - frente ao mercado "Rede Vivo" - Cidade de Santa Maria / RS); por volta das 21h.

Após estacionar em frente ao referido local (o que obviamente não é permitido, pois tal ato pode obstruir o livre trânsito de qualquer imóvel) e local supramencionado; o meliante e possível proprietário do Kadett Vermelho (02 portas, não foi possível identificar as placas) dirigiu-se ao mercado em frente ("Rede Vivo"), permanecendo no interior do veículo uma senhora não identificada.

O funcionário da portaria (por motivos óbvios de segurança, seu nome será mantido em pleno sigilo) do referido prédio em questão; dirigiu-se até o automóvel e informou e-d-u-c-a-d-a-m-e-n-t-e à essa senhora; da impossibilidade do veículo ali permanecer estacionado e retornou ao seu posto.

Ao retornar do mercado, a suposta esposa informou ao proprietário do Kadett Vermelho (02 portas); o qual reagiu violentamente ameaçando o referido funcionário do Condomínio com uma arma branca de grande porte (facão); conforme o vídeo registra.

As imagens foram levadas ao conhecimento da Polícia Civil (que não pareceu muito interessada em preservar uma vida!). 
Assim sendo; humildemente rogo a todos (as) que puderem de alguma forma ajudar com informações que venham a identificar o meliante em questão; entrem em contado comigo...

Nome: Cesar Borges
Celular: (55) 91823805
Fone Edifício Portal do Parque: (55) 3025-1807

A sua identidade será preservada; obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário