quarta-feira, 30 de março de 2016

10ª Arte (Vídeo Game): Quais são os melhores videogames atualmente?


Foto: montagem/ James W
O Primeiro vídeo game (console) foi lançado no dia 14 de maio de 1972, isso depois de vários anos de testes com protótipos e procura de ajuda na distribuição e patrocínio do projeto. 

Ralph Baer, o criador, alega que a ideia original foi escrita e formulada em 1951, mas o ânimo para continuar o projeto só apareceu em 1966, sua ideia era ligar um aparelho à TV de modo que as pessoas pudessem interagir com comandos a alguns pequenos desafios. A Magnavox comprou a ideia e lançou o Odyssey, o primeiro console de vídeo game da história.
Magnavox Odysseye Console
Magnavox Odysseye / foto: reprodução wiki


Muitos anos se passaram e desde então, dezenas de consoles foram lançados e mudaram nossas infâncias e vidas pra sempre, a industria dos Games já ultrapassou a industria do cinema e os consoles de hoje rodam games em full hd. 

"A Qualidade dos consoles deixam milhões de pessoas indecisas na hora de adquirir um, mas vale lembrar que tudo é variável e que, na hora da escolha, vários fatores devem ser levados em consideração, pois pra cada tipo de jogador existe um tipo de console". 

O melhor e se fazer é ir numa locadora de vídeo games e jogar em várias plataformas e só assim escolher o que você quer. Agora, se o assunto for hardware - desempenho, durabilidade, estabilidade e precisão nos gráficos prometidos, leve isso pro lado técnico da coisa, neste caso você precisa conferir as avaliações de especialistas que fizeram dezenas e até centenas de testes para saber qual é o melhor console do mundo. 

O Instituto de pesquisa FindBest tem um tipe imenso de especialistas que analisam criteriosamente seus produtos de pesquisa, no caso dos consoles, cem exemplares de várias marcas e modelos foram avaliados e tudo, absolutamente tudo foi levado em conta para a escolha de melhor console do planeta! 

Confira a Lista geral: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário