quinta-feira, 31 de março de 2016

JOL ESPORTES (Gauchão / 16): Classificado, Inter tenta colar na ponta contra Brasil-Pel em busca do G-8

31/03/2016 07h05 - Atualizado em 31/03/2016 07h05

Colorado recebe o Xavante nesta quinta-feira disposto a vencer para deixar a 4ª posição na tabela. Partida será às 19h30, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Gauchão

Por Porto Alegre
Inter; São Paulo-RS; Beira-Rio (Foto: Roberto Azambuja/GloboEsporte.com)Inter enfrenta o Brasil-Pel no Beira-Rio nesta quarta (Foto: Roberto Azambuja/GloboEsporte.com)
Da pressão para encerrar a seca de vitórias à vaga antecipada nas quartas do Gauchão. O Inter entra em campo nesta quinta-feira, às 19h30, no Beira-RIo, em meio a clima mais tranquilo, após uma última semana de protesto em treinamento. Já classificado, na 4ª colocação, com 20 pontos, o Colorado quer colar na ponta de cima da tabela, diante de um Brasil de Pelotas a perigo em sua busca pelo G-8. Por outro lado, se não pontuar, o Xavante pode chegar à última rodada com risco de rebaixamento.
O triunfo sobre o Novo Hamburgo, no último sábado, amenizou o ambiente conturbado em que Argel comanda o Inter. Ainda assim, o Colorado sabe que precisa provar mais, a duas rodadas do final da primeira fase no estadual. O objetivo é vencer os compromissos restantes para encostar na ponta e decidir os duelos eliminatórios no Beira-Rio – e, de quebra, evitar um Gre-Nal na semifinal. Nesta quinta, Alisson, Paulão e Andrigo voltam a ficar à disposição do treinador.
O Brasil-Pel, por sua vez, vai a campo em situação delicada para buscar a vaga nas quartas de final. Com 13 pontos, a equipe de Rogério Zimmermann ocupa a 10ª colocação na tabela – fora da zona de classificação e bem abaixo do esperado do atual bicampeão do Interior ao início da temporada. Se a vitória vale a oportunidade de galgar posições, um revés no Beira-Rio pode aproximar a equipe da zona de rebaixamento.
Daniel Nobre Bins apita a partida, auxiliado por Antônio João do Prado Lima Albornoz e Fabrício Lima Bassegio. O Premiere transmite o jogo com narração de Luiz Alano e comentários de Mário Marcos. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Inter: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Marquinhos e Eduardo Sasha; Vitinho.
Brasil-Pel: Eduardo Martini, Weldinho, Fernando Cardozo, Teco e Brock, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia e Marcos Paraná; Nathan.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Inter: Rodrigo Dourado segue em tratamento de uma lesão muscular. Alex está fora devido a uma tendinite. Valdívia se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, após ter rompido o ligamento cruzado, em novembro do ano passado.
Brasil-Pel: Leandro Camilo se recupera de lesão.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Inter: Paulão, Rodrigo Dourado e Alex
Brasil-Pel: Washington, Leandro Leite, Fernando Cardozo, Teco, Nena e Diogo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário