quinta-feira, 31 de março de 2016

JOL ESPORTES (Gauchão / 16): Paulão confirma volta de Alisson e brinca: "Tem que trabalhar, né?"

30/03/2016 18h20 - Atualizado em 30/03/2016 18h31

Goleiro treinou normalmente nesta quarta-feira, após defender a Seleção na terça-feira, e se credencia para atuar diante do Brasil de Pelotas na quinta-feira 

Por Porto Alegre
Paulão concede entrevista coletiva após treino no Beira-Rio (Foto: Eduardo Deconto)Paulão concede entrevista coletiva após treino no Beira-Rio (Foto: Eduardo Deconto)
Na privacidade do Beira-Rio com portões fechados, o treino do Inter nesta quarta-feira - o último antes de encarar o Brasil de Pelotas - contou com o retorno de Alisson. Após se destacar no empate em 2 a 2 da Seleção com o Paraguai, o titular de Argel no Colorado e de Dunga com a amarelinha participou normalmente da atividade e despertou, inclusive, brincadeiras dos companheiros.

Como o zagueiro Paulão. Designado para conceder entrevista coletiva após o trabalho, na sala de conferências do estádio, o defensor confirmou a presença do camisa 1 no treinamento e ainda brincou com o colega:

- Ele trabalhou normal. Está de volta. Tem que trabalhar, né, cara? - disse, aos risos.  
Em relação ao próximo adversário, Paulão trata de redobrar os cuidados para encarar o Brasil de Pelotas. De acordo com o zagueiro, o duelo terá nível de "Brasileirão", diante de um rival que disputa a Série B.

- A campanha que vem fazendo nos últimos anos é de clube grande. Tem que ter respeito por todos que estão ali, pela qualidade que a equipe tem. Tem jogadores que conheço, como o Nena, que está ali há três anos. Eles passaram por todas essas fases. Não é rival de Série A, mas é de Brasileirão. Espero que possa fazer uma campanha boa para estar na Série A - destaca o defensor.
O provável Inter tem: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson, Eduardo Sasha e Marquinhos; Vitinho.
O Inter é quarto colocado do Gauchão, com 20 pontos somados, e luta para se aproximar da ponta da tabela. O duelo com o Brasil de Pelotas está marcado para as 19h30 desta quinta-feira, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do estadual.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Alisson e Muriel
Laterais: William, Artur e Geferson
Zagueiros: Alan Costa, Ernando e Paulão
Volantes: Fabinho, Fernando Bob e Jair
Meias: Anderson, Andrigo e Gustavo Ferrareis
Atacantes: Eduardo Sasha, Aylon, Marquinhos e Vitinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário