segunda-feira, 28 de março de 2016

JOL (Santa Maria / RS): Brigada Militar detém três homens suspeitos de assaltar hipermercado em Santa Maria

Com o trio, foram encontradas armas e munição

Brigada Militar detém três homens suspeitos de assaltar hipermercado em Santa Maria Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação
Três homens, dois deles adolescentes, foram detidos pela Brigada Militar neste sábado em Santa Maria. O trio é suspeito de ter cometido um assalto ao Maxxi Atacado na última quinta-feira e ouros roubos a estabelecimentos neste sábado.
A partir das 16h de sábado houve uma sequência de roubos a estabelecimentoscomerciais e a pedestres na Região Sul e no Centro. Em uma das ações, ladrões assaltaram um supermercado na Rua Dr. Pantaleão. Um policial militar em férias que estava no estabelecimento, foi rendido, agredido e na saída, trocou tiros com os bandidos. A Brigada Militar foi acionada e começou buscas nas redondezas.
Os suspeitos foram localizados na Vila Brenner por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 1º Regimento de Polícia Montada (1º RMon) e do 2º Batalhão de Operações Especiais (2º BOE) da Brigada Militar. Com eles, foram apreendidas duas armas _ um revólver calibre 32 e uma espingarda com cano serrado _, munição e um celular.
Segundo a BM, um dos integrantes do trio confessou a participação no assalto ao hipermercado, de onde foram levados R$ 4 mil e no qual um segurança foi ferido com uma coronhada na cabeça.
Um quarto suspeito foi detido portando um revólver calibre 38, mas, segundo a BM, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, pagou fiança e foi liberado.
Ainda conforme a BM, a ação da polícia ajudou a desmantelar parte de uma quadrilha da Região Norte da cidade.
DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário