segunda-feira, 28 de março de 2016

JOL (São Luiz Gonzaga / RS): Duas mulheres morrem em acidente de trânsito em São Luiz Gonzaga, RS

As duas vítimas fatais tem 90 e 57 anos, conforme o hospital local.

Colisão envolveu três carros e ocorreu no km 87 da RS-168.

Do G1 RS
Duas mulheres morreram no acidente ocorrido na noite de domingo (Foto: Site Guia São Luiz Gonzaga)Duas mulheres morreram no acidente ocorrido na noite de domingo (Foto: Site Guia São Luiz Gonzaga)
Duas mulheres morreram e sete pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite deste domingo (27) em São Luiz Gonzaga, na Região das Missões, interior do Rio Grande do Sul.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) três carros se envolveram na colisão na altura do km 88 da RS-168, por volta das 19h40. São eles: um Volkswagen Saveiro, de São Borja; um Ford Fiesta e uma S10, ambos de São Luiz Gonzaga.

Conforme o Comando Rodoviário, as duas vítimas fatais foram identificadas como Maria Cecília Sarturi Girardi, 57 anos, e Adelaide Daro Sarturi, 90 anos. Elas estavam no Fiesta, conduzido por um homem de 25 anos. No carro também estava uma menina de 12 anos, que está no Bloco Cirúrgico do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG)
Na S10 estavam três pessoas: um homem de 36 anos, uma mulher de 39 anos e uma menina de 12 anos. Já a Saveiro era ocupada por um homem de 35 anos e uma mulher de 30 anos.

Segundo o CRBM, o Fiesta vinha no sentido São Luiz Gonzaga a Roque Gonzales e bateu de frente com a Saveiro. Ainda segundo a polícia, a S10 vinha atrás da Saveiro e bateu na lateral do Fiesta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário