quinta-feira, 31 de março de 2016

Maestro Perro Roberto de Chihuahua (Espanhol Turístico / estréia): Palavra do Maestro Perro Roberto de Chihuahua


Caro Estudante!

O Espanhol específico para o Turismo tem o objetivo maior de auxiliá-lo a dominar uma gama cada dia mais ampla de palavras e expressões técnicas relativas à atividade turística, dando a você a oportunidade de desenvolver a língua espanhola na sua formação profissional, aliando teoria à prática escrita e oral.

Espero que você atenda as minhas solicitações de atividades e de leituras e assim consiga desenvolver-se e apresentar maior domínio do idioma espanhol conseguindo, assim, ser um excelente profissional do turismo.

Caro estudante, sei que esta modalidade de ensino demandará de sua parte empenho e dedicação, espero que este caderno seja um motivador desta busca, que dependerá basicamente do seu espírito ávido por conhecimentos atualizados integrados com a internet e a interatividade deste tipo de ensino.

Para que essa disciplina alcance resultados satisfatórios a sua qualificação, você deve estar antenado com o mundo e ao mesmo tempo se propor a aprender mais do que sabe sobre a língua espanhola, pois aqui você terá um aprendizado focado na atividade turística.

¡BIEN VENIDO AL MUNDO DEL ESPAÑOL TURÍSTICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário