segunda-feira, 4 de abril de 2016

JOL (Esportes): Fora de casa, Inter-SM empata e Riograndense é goleado

Dupla Rio-Nal03/04/2016 | 19h52
Fora de casa, Inter-SM empata e Riograndense é goleado Sergio Roberto Zula da Silva/Inter-SM/Divulgação
Após estar perdendo por 2 a o, Inter-SM (de vermelho) arranca empate fora de casaFoto: Sergio Roberto Zula da Silva / Inter-SM/Divulgação
A dupla Rio-Nal viveu momentos bastante distintos na rodada deste domingo pela Divisão de Acesso. Após sair perdendo por 2 a 0, o Inter-SM arrancou um empate contra o Avenida, em Santa Cruz. Já o Riograndense foi goleado por 5 a 0 pelo Brasil-Fa, em Farroupilha. O outro representante da região, o São Gabriel, recebe hoje o Pelotas. A partida está marcada para as 16h no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.
O empate do Inter-SM teve gosto de vitória. O time da casa começou melhor, mas, passados os 15 minutos iniciais, a equipe alvirrubra conseguiu equilibrar a partida. Porém, aos 22 minutos, Éder ganhou da defesa e escorou para Lucas abrir o placar: 1 a 0 Avenida. Antes do final do primeiro tempo, o Avenida teve um gol anulado por impedimento. Mas o time de Santa Cruz ampliou o placar aos 12 minutos da etapa complementar. Éber arriscou, a bola desviou na defesa e morreu no fundo da rede.
Leia mais notícias de esportes
O técnico do Inter-SM, Feliano Correa, tinha aproveitado o intervalo para substituir Somália pelo atacante El Tanque, que acabou sendo o nome do jogo. Foram do centroavante argentino os dois gols da equipe santa-mariense. Ele descontou aos 27, de pênalti, e empatou, aos 32, com um gol de perna esquerda.
Tarde para esquecer
A derrota no Estádio das Castanheiras afundou o Riograndense ainda mais na lanterna do Grupo A da Divisão de Acesso. Até o primeiros 15 minutos de jogo, o time esmeraldino conseguiu marcar bem. Porém, aos 17 minutos, Michel cabeceou sem chances para o goleiro, abrindo placar para o Brasil-Fa. O time da casa ampliou, aos 24 minutos, com Jean Carlo. Dois minutos depois, Michel voltou a marcar.
Na segunda etapa, mesmo vencendo por 3 a 0, o Brasil-Fa seguiu dominando o jogo. E o time da casa ampliou a goleada aos 31 minutos da segunda etapa. O atacante Matheus Guerreiro, que recém havia entrado, fez o quarto. Já nos acréscimos, Evair selou o placar de 5 a 0 para o Brasil-Fa.
Para o técnico do Periquito, Lucas Fossati, o cansaço e a ausência de cinco titulares contribuíram para o baixo desempenho da equipe santa-mariense.
— É complicado dar explicações após perder por 5 a 0. Jogamos bem e emparelhamos nos primeiros 15 e nos últimos 30 minutos de jogo. No restante, não jogamos nada. O Avenida foi amplamente superior — avalia Fossati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário