sexta-feira, 1 de abril de 2016

JOL (Esportes): Riograndense vence a primeira, Inter-SM perde outra e São Gabriel não está mais invicto

Noite movimentada30/03/2016 | 22h30Atualizada em 30/03/2016 | 23h55

A 6ª rodada da Divisão de Acesso foi muito comemorada pelos torcedores do Periquito

Riograndense vence a primeira, Inter-SM perde outra e São Gabriel não está mais invicto Santa Cruz/Divulgação
Riograndense venceu o Santa Cruz nos PlátanosFoto: Santa Cruz / Divulgação
O torcedor do Riograndense pode abrir um enorme sorriso na noite desta quarta-feira. O desacreditado time de Lucas Fossatti conquistou a sua primeira vitória na Divisão de Acesso e deixou a lanterna para o Inter-SM. A equipe esmeraldina fez 1 a 0 no Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos. Zezinho, autor do gol do Periquito aos 40 do segundo tempo, foi o herói da partida. O goleiro Goico também teve atuação destacada.
Leia mais sobre a Divisão de Acesso
Já a maratona de jogos do Inter-SM teve mais um capítulo negativo nesta noite. Em partida disputada no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, a equipe de Feliciano Corrêa perdeu por 2 a 0 para o Guarani-VA. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Quevedo, no primeiro tempo, e pelo volante Couto, na etapa final.
O terceiro dos quatro compromissos do time alvirrubro em uma semana está marcado para esta sexta-feira, às 15h30min, em clássico Rio-Nal. No entanto, a confirmação do local do jogo ainda depende da liberação do Estádio dos Eucaliptos (bombeiros devem fazer uma vistoria nesta quinta-feira). Em quatro partidas na Divisão de Acesso, o Inter-SM segue sem marcar nenhum ponto e nenhum gol.
O terceiro clube da região, o São Gabriel, foi a Farroupilha e perdeu para o Brasil-Fa por 2 a 0, gols de Michel e Jean Carlo. Com o resultado, o time gabrielense caiu para o segundo lugar na classificação do Grupo A, com 10 pontos, e não está mais invicto no campeonato. O próximo compromisso da equipe de Gelson Conte será na segunda-feira (feriado municipal), às 16h, contra o Pelotas, no Estádio Sílvio de Faria Corrêa.  
6ª RODADA
QUARTA-FEIRA
Tupi 4 x 1 Marau
Guarani-VA 2 x 0 Inter-SM
Brasil-Fa 2 x 0 São Gabriel
Santa Cruz 0 x 1 Riograndense
Esportivo 2 x 1 Panambi
QUINTA-FEIRA
15h30minUnião-FW x São Luiz
20h30minPelotas x Avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário