terça-feira, 12 de abril de 2016

JOL (Santa Maria / RS): 13 suspeitos de cometer diferentes crimes são presos em 12 horas em Santa Maria

Polícia12/04/2016 | 09h37

Entre as ocorrências, estão furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

13 suspeitos de cometer diferentes crimes são presos em 12 horas em Santa Maria Brigada Militar/Divulgação
Foto: Brigada Militar / Divulgação
A polícia prendeu 13 suspeitos de envolvimento em diversos crimes entre o fim da tarde de segunda-feira (11) e a madrugada desta terça (12) em Santa Maria durante nove ocorrências. Dois adolescentes foram apreendidos. Entre os crimes, furto, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
O caso mais recente foi a prisão de três suspeitos que foram detidos pela Brigada Militar (BM) após assalto a um posto de combustível na esquina das ruas Barão do Triunfo com Venâncio Aires, no Centro, no início da manhã desta terça.

Operação Avante visa coibir sete crimes de maior incidência na cidade

Um jovem e um adolescente foram abordados pela BM na Rua Irmão Robertão, bairro Urlândia, devido a uma ocorrência de roubo a pedestre na BR-392. O jovem foi preso após ter recebido uma ligação no celular da vítima. Quem ligava era o namorado dela. Com o adolescente estavam duas facas.
Operação Avante visa coibir sete crimes de maior incidência na cidade

Na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Salgado Filho, três homens foram presos por tráfico de drogas. A BM estava em patrulhamento de rotina quando avistou dois deles em frente a uma casa, que tentaram fugir. No entanto, a BM conseguiu detê-los. Dentro da residência estava o terceiro. Foi apreendida droga no local.
Duas pessoas – um homem e uma mulher – foram presas no Beco do Getúlio, na Vila Carolina, por tráfico de drogas. Com eles havia 100 g de cocaína e 50 g de crack. A Polícia Civil aponta que a cocaína, quando refinada, pode virar 1 kg de droga que seria vendida em Santa Maria e municípios da Região.
E um jovem foi preso na Vila Lídia por porte ilegal de arma de fogo. Ele portava um revólver falso.
Os outros três foram presos porque havia mandados de prisão contra eles. Um por irregularidades envolvendo uso irregular de tornozeleira eletrônica e dois por furto. O outro adolescente foi apreendido, pois havia um mandado contra ele.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e, depois, para a Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm) ou Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Nenhum comentário:

Postar um comentário