sexta-feira, 15 de abril de 2016

Porto Alegre / RS: Operação contra rachas apreende mais de 100 veículos em Porto Alegre

15/04/2016 06h22 - Atualizado em 15/04/2016 08h22

Duas pessoas foram presas pela polícia por porte de arma de fogo.

Reportagens haviam denunciado os rachas no local em duas oportunidades.

Do G1 RS
Uma ação protagonizadas pela Brigada Militar e Polícia Civil apreendeu mais de 100 veículos e motos na Zona Norte de Porto alegre, na madrugada desta sexta-feira (15). Foram organizados bloqueios e barreiras para coibir rachas que vinham sendo realizados na Avenida Assis Brasil.
Motocicletas e carros foram recolhidos durante a ação (Foto: RBS TV/ Reprodução)Motocicletas e carros foram recolhidos durante a
ação (Foto: RBS TV/ Reprodução)
De acordo com a Brigada Militar, duas pessoas foram presas por porte ilegal de armas e um menor de idade foi apreendido por tráfico de drogas.
Também foram registradas outras seis ocorrências de menor porte envolvendo menores de idade consumindo bebida alcoólica e drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (Deca).
Para fazer as abordagens, a polícia realizou bloqueios em vias transversais e em ambos os sentidos da Assis Brasil. Cerca de 100 homens da Brigada Militar, Polícia Civil, Empresa Publica de Transporte e Circulação (EPTC) e fiscais da prefeitura participaram da ação.
Denúncia
A operação foi realizda após denúncias e flagrantes de rachas e acidentes na Avenida Assis Brasil, na Zona Norte de Porto Alegre. Os flagrantes mostraram acidentes e pessoas se aglomerando em um posto de combustíveis na via para assistir às corridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário