quarta-feira, 20 de abril de 2016

Santa Maria / RS: Adolescente é baleado, e BM troca tiros no centro de Santa Maria

Criminalidade20/04/2016 | 09h01

Dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
Um adolescente de 17 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira na Rua Dr. Bozano, próximo da Praça Saldanha Marinho, no centro de Santa Maria. A Brigada Militar (BM) trocou tiros e deteve dois homens.
De acordo com a BM, uma guarnição estava em policiamento de rotina por volta das 2h15 quando percebeu duas pessoas correndo em direção ao veículo e parando quando avistaram a viatura. Um deles fugiu. Em seguida, duas pessoas em uma motocicleta, na contramão, apareceram e o carona atirou contra o que havia fugido.

Briga generalizada em bar deixa seis pessoas feridas em Santa Maria
Na fuga, a dupla atirou contra os policiais, que revidaram. Houve perseguição e a motocicleta bateu contra um carro na esquina da Rua Dr. Bozano com a Avenida Borges de Medeiros. Os dois conseguiram fugir e foram localizados mais tarde na Rua Olavo Bilac, onde foram detidos.
Na Rua Dr. Bozano, um adolescente de 17 anos ficou ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) e não há informação quanto ao estado atual de saúde.

Leias mais sobre Geral e Polícia
Os dois detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Eles têm 19 e 15 anos. Os dois continuam na delegacia e, de acordo com a Polícia Civil, deve ser lavrado o flagrante por tentativa de homicídio para o jovem de 19 anos. É aguardada uma posição da Justiça para saber o que será feito com o adolescente – ele pode ser solto e responder em liberdade pelo crime ou ser encaminhado para cumprir detenção no Centro de Atendimento Sócio-Educativo (Case).

Nenhum comentário:

Postar um comentário