segunda-feira, 18 de abril de 2016

Santa Maria / RS: Jovem ia apresentar a namorada para família quando casal se acidentou em Santa Maria

Violência no trânsito18/04/2016 | 08h44Atualizada em 18/04/2016 | 09h22

Robson Felipe Melo Pivotto, 19 anos, não tinha CNH e havia o pegado o carro escondido dos pais

Jovem ia apresentar a namorada para família quando casal se acidentou em Santa Maria Facebook / Reprodução/Reprodução
Robson Felipe Melo Pivotto, 19 anos, e  Adelaide Zanini Marques, 20, morrem após o Prisma pilotado pelo jovem colidir contra uma árvore Foto: Facebook / Reprodução / Reprodução
Um trágico acidente na subida da serra, entre Santa Maria e Itaara, interrompeu prematuramente a vida de um casal na manhã do último domingo.

Robson Felipe Melo Pivotto, 19 anos, não tinha carteira de motorista, mas mesmo assim teria pegado o carro da família sem avisar. O intuito era apresentar aos pais, a nova namorada, Adelaide Zanini Marques, 20.

Segundo a tia do jovem, Antônia Silva Melo, 44, ele pegou o carro sem que o pai soubesse, no sábado. Depois, ligou para os pais avisando que levaria a nova namorada, Adelaide, para que a família a conhecesse em um almoço no domingo. 

O encontro foi impedido por volta das 7h20min, quando Pivotto perdeu controle da direção e bateu contra uma árvore, em frente à boate Corujão.  O jovem e a namorada Adelaide morreram na hora.  Eles não usavam cinto no momento do acidente.

Conforme registro da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), uma motorista, que estava à frente do Prisma, conduzido por Pivotto, disse que ele tentava fazer a ultrapassagem quando saiu da direita para pista central e acabou batendo contra à árvore.
Casal estava sem cinto e morreu na horaFoto: Bombeiros de Santa Maria / Divulgação
O jovem morava com os pais em Itaara e trabalhava em propriedades rurais do município como diarista. Ele será enterrado nesta segunda-feira, às 10h, no Cemitério São José, de Itaara. Adelaide era de Formigueiro, onde será sepultada às 8h30min desta segunda, no Cemitério da Colônia Antão Farias. Ela cursava o Técnico em Administração e Contabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário