terça-feira, 19 de abril de 2016

Tupanciretã / RS: Adolescente é suspeito de matar ex-patrão depois de ser demitido em Tupanciretã

Violência18/04/2016 | 16h54Atualizada em 18/04/2016 | 19h25

Eugênio Schopf, 86 anos, foi atingido no tórax, abdome e pescoço

Pâmela Rubin Matge
A Polícia Civil de Tupanciretã apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de ter matado Eugênio Schopf, 86 anos, no início da tarde desta segunda-feira.

O crime aconteceu por volta das 12h30min, na Madeireira Schopf, na esquina Ruas Antônio Pereira e Olívio Prado, na área central de Tupanciretã. O idoso era proprietário do estabelecimento e, segundo a polícia, estava almoçando quando foi agredido com golpes de faca que o atingiram  na região do tórax, do pescoço e do abdome.

Homem é morto a tiros em Santa Maria


Populares teriam acionado o Serviço Móvel de Atendimento em Urgência (Samu).  Contudo, quando a vítima chegou ao Hospital de Caridade Brasilina Terra, já estava sem vida.

Leia mais informações sobre Geral e Polícia

Até as 17h, a ocorrência estava em andamento na delegacia da Polícia Civil da cidade. O delegado responsável pela investigação, Adriano de Rossi, interrogava o adolescente. Ele confessou ter cometido o crime porque teria sido demitido da madeireira na manhã desta segunda-feira e estava precisando de dinheiro. Um promotor acompanhava o depoimento.

– Ele contou que chegou com o objetivo de assaltar a vítima e acabou agredindo porque não esperava que reagisse. A intenção era conseguir dinheiro para pagar uma conta. Assim que o fato aconteceu ele fugiu do local. Mais tarde, ele voltou para ver a gravidade do que tinha feito – informou Rossi.

Ainda, de acordo com o delegado, o adolescente foi apreendido em flagrante na casa onde mora, também na área central da cidade. A PC deve encaminhar ao Ministério Público, o pedido de recolhimento do adolescente ao Centro de Atendimento Sócio-educativo (Case).
DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário