sábado, 28 de maio de 2016

Caçapava do Sul / RS: Polícia já identificou os suspeitos de assassinarem biólogo em Caçapava do Sul

Investigação27/05/2016 | 21h36

Rafael Vivian, 37 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros

Polícia já identificou os suspeitos de assassinarem biólogo em Caçapava do Sul Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução
Pâmela Rubin Matge
Pâmela Rubin Matge
A Polícia Civil de Caçapava do Sul já trabalha na investigação do assassinato do biólogo Rafael Vivian, 37 anos, morto com pelo menos cinco tiros na noite desta quinta-feira.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Milesi, algumas testemunhas já foram ouvidas, porém,  não há informações quanto motivação para o crime:

– Já ouvimos testemunhas e identificamos dois suspeitos como possíveis autores do crime, mas seguimos trabalhando para identificar a motivação. Eles teriam se ausentado da cidade e aguardaremos até terça- feira para que se apresentem.

Acidente entre carro e caminhão deixa homem ferido na BR-392
O delegado salientou que os nomes não podem ser divulgados para não atrapalhar nas investigações ou causar sentimento de vingança entre familiares e amigos da vítima.

O corpo do biólogo foi sepultado às 17h desta sexta-feira, no Cemitério Municipal de Caçapava do Sul.

Segundo o pai da vítima, Valter Vivian, 69 anos, o filho havia concluído o mestrado e havia se inscrito para seleção de doutorado da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Na área da Biologia, que segundo o pai, era uma das paixões de Rafael, chegou a fazer trabalhos para o Ibama e para a Fepam. Organizar acampamentos, muitos promovidos pelo Grupo Escoteiro Clareira da Mata, do qual participava, também era um de suas atividades prediletas.
– Meu filho é um espelho para mim. Sinto-me sem vida. Todo o esforço que ele teve, tudo o que estudou desde que passou pelo ProUni para acabar deste jeito – desabafa o pai, ainda incrédulo com a morte do filho.

Leia outras notícias de Geral e Polícia
Vivian foi assessor da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul . Ele também trabalhou na Prefeitura do município.
Era casado, pai de Rafael e Ricardo e, sua mulher está grávida do terceiro filho.
Quem tiver alguma informação que possa contribuir com o trabalho da polícia do caso pode ligar para o número (55) 8404-9035.

Nenhum comentário:

Postar um comentário