segunda-feira, 2 de maio de 2016

Editorial ("zão"): O TEMPO (ou puxão de orelhas em Cezar Gehm; Cezar Schirmer; Luciano Huck (aquele do Caldeirão) e Pedro Bial (aquele; do "Filtro Moral")

O Tempo

Mário Quintana

"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. 
Quando se vê, já são seis horas! 
Quando de vê, já é sexta-feira! 
Quando se vê, já é natal... 
Quando se vê, já terminou o ano... 
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida. 
Quando se vê passaram 50 anos! 
Agora é tarde demais para ser reprovado... 
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. 
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas... 
Seguraria o amor que está à minha frente e diria que eu o amo... 
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo. 
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz. 
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará".

Enquanto isso, aqui em Santa Maria / RS...

O Vereador Cezar Gehm (além de mal assessorado e mal informado pelos seus... é o que dá se i$olar em uma saleta de gabinete) sequer tem um computador para abrir o meu projeto e preocupa-se mais com os custos de que algumas folhas de meu projeto (STUDIO PEGASUS - Serviços Educacionais Personalizados) possam vir a causar aos cofres da Câmara Municipal (estranhamente ele nada falou sobre aumentos de seus sub$ídio$ e diária$; assim como a maioria de seus pares). 

O Prefeito Cezar Schirmer continua se a esquivar de parte de boa parte da responsabilidade da tragédia na boate Kiss, pois deve estar mais preocupado com o aumento das tarifas de ônibus no Município (será que  os empresários do ramo tem algum acordo tácito com ele? Serááá....???) ou nas eleições municipais vindouras? Serááá....???

No Estado do RS...

O governador Sartori tenta ajustar as dívidas (contraídas quer seja pela corrupção virulenta de Brasília ou da má fé de gestões estaduais anteriores) de  do  outrora orgulhoso Estado Gaúcho (o qual um dia já foi capital e referência Educacional até no exterior) parcelando salários de funcionários públicos estaduais (estranho: Por que será que nossas dívidas não são parceladas e o "pequeno" salário do governador (e dos seus) foi aumentado?  

Já no eixo Rio - São Paulo...

Luciano Huck (esse mesmo, do "Caldeirão") convida um Youtuber (se é que isso é algum tipo de profissão) de sobrenome Gurgel, para reformar ou adaptar um veículo com o nobre E ÚTIL objetivo de...

SEGUIR A CHAMA OLÍMPICA!

Luciano Huck... acenda a chama de sua consciência, ok? Ou então me chame para conversarmos e lhe esclarecer os "fatos da vida"!


Pedro Bial; aquele que já foi um excelente jornalista e hoje protagoniza um "Show de Horrores Bizarros" (triste fim de carreira; mas o povão parece adorar, lamentável; lamentável!); show esse em que seus protagonistas (ou seriam antagonistas?) confinam-se voluntariamente em uma mansão (detalhe: grande parte da população brasileira passa fome; frio; desemprego ou sequer tem um teto para sobreviver!).

Confinamento esse; com direito a piscina; orgias regadas a álcool; banquetes (e outras coisas mais que não me atrevo a dizer) nas quais os seus participantes são "obrigados" (ironia) a cumprirem penas de vestirem fantasias; bancarem o ridículo em rede nacional; etc...

Detalhe: O (A) vencedor (a) tem direito a um milhão de reais (você não leu errado, é mesmo R$ 1.000.000,00!). Os que ficarem para trás, não ficam tão atrá$ assim, em função de seus direitos de imagem contratuais, os quais causariam inveja e rubor em um Juiz Federal (os quais também não são tão justos ou santos assim, não é mesmo?).

Pedro Bial e Boninho: Até hoje não vi os "heróis" (assim denominados por Pedro Bial) cumprirem "injustas" (Ironia - 2) penas de "Ação Social"... por quê isso não acontece, Pedro Bial? Fica a minha dica, se precisar de ajuda, me chame que eu posso ensinar e ajudar, ok Pedro Bial?

Já em Brasília / DF... será que preciso comentar?

Sendo assim, lá sei vai "quase" uma década (motivo e razão do título desse Editorialzão"; não é que rimou?) que luto só e somente só (e sem qualquer apoio) em prol da educação ...



DADOS OFICIAIS:
30/Abril/2016 
20 h 50 min

Horário Oficial
Brasília, D.F. / BRASIL

AGORA:


DIA:


SEMANA:

MÊS:

TUDO:

Visualizações de página de hoje: 733
Visualizações de página de ontem: 512
Visualização de página do mês passado: 16.189
Histórico de todas as visualização de página: 266.087

Não rastrear as suas visualizações de página!

Bom dia.
É um privilégio estar com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário