quinta-feira, 12 de maio de 2016

Esportes: Romildo Bolzan confirma Junior Chávare como executivo interino do Grêmio

Cúpula gremista11/05/2016 | 18h57Atualizada em 11/05/2016 | 20h22

Clube deve ter nova formatação no departamento de futebol até o final de semana

Romildo Bolzan confirma Junior Chávare como executivo interino do Grêmio Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação/
Junior Chávare é coordenador das categorias de base do GrêmioFoto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação
ZH Esportes
ZH Esportes
A cúpula do Grêmio deverá ter novidades até o fim de semana. Enquanto isso, o clube se organiza com Junior Chávare atuando "interinamente" no departamento de futebol. A confirmação foi feita pelo presidente Romildo Bolzan em entrevista ao Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha.
— Nós estamos interinamente atuando com o Junior Chávare. Estamos trabalhando com outras situações, mas temos de fazer os convites que estamos elaborando ainda e eles têm que ser aceitos para fazermos uma formatação diferente — explicou.
Leia mais:
Três alternativas são pensadas para o Grêmio, segundo Bolzan. Elas dependem, contudo, "do perfil das pessoas" que chegarão para ocupar os cargos disponíveis.
Sobre reforços, o presidente confirmou o desejo de contratar laterais, esquerdo e direito, e um zagueiro. E o foco do clube, comentou, está no mercado interno, já que reforços oriundos da janela internacional poderia de fato reforçar o Grêmio apenas na nona rodada do Brasileirão.
Perguntado se torce pela eliminação do Rosario na Libertadores para que o clube possa buscar Montoya, jogador que teve participação de destaque diante do Grêmio pelas oitavas de final da Libertadores, Bolzan brincou. 
— Há vários nomes que a gente coloca nas nossas orações — disse.
Acompanhe o Grêmio no Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store

*ZHESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário