segunda-feira, 9 de maio de 2016

Rugby / Gauchão 2016: Em domingo solidário, Universitário Rugby recebe o Chuy na UFSM

Última rodada da 1ª fase06/05/2016 | 18h37

Equipe de Santa Maria, que já está classificada às semifinais do Gaúcho da 2ª Divisão, irá recolher caixas de leite para doação  

Em domingo solidário, Universitário Rugby recebe o Chuy na UFSM Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS
Em partida da última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho da 2ª Divisão, o Universitário Rugby Santa Maria recebe o Chuy, neste domingo, às 14h30min. 
A partida, que tem entrada gratuita, será realizada no campo do Centro de Eventos da UFSM. Durante o confronto, a equipe santa-mariense irá recolher caixas de leite integral longa vida em ação solidária revertida à Casa Maria.
– Solidariedade é um dos valores pregados pelo rúgbi. Queremos, cada vez mais, dar um retorno positivo para a sociedade – disse o jogador e vice-presidente do Universitário, Rodolfo Miletto. 
O Universitário Rugby tem a melhor campanha do Estadual e já garantiu vaga nas semifinais, marcadas para o próximo dia 21. Mesmo assim, a equipe garante empenho máximo:
— Quem ainda não teve oportunidade de jogar nesta temporada vai entrar em campo. Esperamos o Chuy com o nosso melhor dentro e fora de campo – promete Rodolfo.
CLASSIFICAÇÃO – GAÚCHO DE RUGBY DA 2ª DIVISÃO
1º) Universitário – 20 pontos
2º) Caxias – 11 pontos
3º) Guasca – 10 pontos
4º) Planalto – 10 pontos

5º) Antiqua – 10 pontos
6º) Chuy – 0 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário