terça-feira, 24 de maio de 2016

Santa Maria / RS: Adolescente é esfaqueado e assaltado no centro de Santa Maria

Violência24/05/2016 | 09h06Atualizada em 24/05/2016 | 09h59

Suspeitos, de 16 e 17 anos, teriam confundido a vítima com outra pessoa

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado por criminosos que também o assaltaram no início da madrugada desta terça-feira, no centro de Santa Maria. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) onde, até a manhã desta terça-feira, permanecia internada. 
O crime aconteceu na Rua José Bonifácio. Os suspeitos, de 16 e 17 anos, foram apreendidos e disseram, em depoimento à Polícia Civil, que esfaquearam a vítima "por engano", pois acreditavam que se tratava de outra pessoa, com a qual tinha inimizade. Eles não explicaram a razão de terem roubado o celular da vítima depois da agressão.
De acordo com a Brigada Militar (BM), testemunhas do crime acompanharam, de longe, a fuga da dupla, que seguiu em direção à Rua Floriano Peixoto. Foram essas testemunhas que acionaram a guarnição. Os dois suspeitos foram encontrados na Rua Tuiuti, próximo da Rua do Acampamento.
Com eles havia um facão e uma faca, com marcas de sangue, que a polícia acredita que tenha sido usada no crime, além do celular da vítima.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde prestaram depoimento e foi lavrado o flagrante. A autoridade judicial determinou a detenção provisória da dupla, que foi levada para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).

Nenhum comentário:

Postar um comentário