terça-feira, 10 de maio de 2016

Santa Maria / RS: Jovem é executado a tiros por criminosos que se passavam por policiais em Santa Maria

 17º assassinato do ano 10/05/2016 | 08h10Atualizada em 10/05/2016 | 09h53

Flávio Flores Barcelos, 18 anos, foi morto com oito tiros. Bandidos dispararam pelo menos 40 vezes contra ele e outros dois homens de 30 e 48 anos

Rádio Gaúcha e Diário de Santa Maria
Criminosos disfarçados de policiais civis executaram a tiros um jovem e feriram outros dois homens na região nordeste de Santa Maria no início da madrugada desta terça-feira. Flávio Flores Barcelos, 18 anos, foi morto com oito tiros.

Homem cai de veículo durante capotamento e é encontrado morto 6 horas depois
De acordo com o 2º Batalhão de Operações Especiais (2º BOE), uma guarnição foi acionada por volta da 1h, depois que as três homens baleados deram entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). 

Homem é jogado para fora de carro em movimento durante assalto

Barcelos chegou morto ao local. Os outras dois homens, de 30 e 48 anos, foram transferidos para o Hospital Universitário de Santa Maria (Husm). Na manhã desta terça, os dois estavam no bloco cirúrgico, e não havia a informação sobre o estado de saúde deles.

Escola Augusto Ruschi estuda expulsão de envolvidos em briga
Segundo relato da tia de Barcelos registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), os criminosos chegaram no Beco da Tela, Vila Schirmer, bairro João Goulart em dois carros pretos. 

Eles desceram dos veículos usando tocas ninja e ordenaram que o trio erguesse as mãos para o alto. Eles ainda disseram ser da Polícia Civil. Neste momento, os bandidos efetuaram pelo menos 40 tiros contra as vítimas. Ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga a motivação para o crime. 

– A investigação é bastante complexa, até por isso, não podemos fornecer detalhes. O inquérito já foi instaurado e vamos apurar as circunstâncias para saber o que realmente aconteceu – afirma o delegado Gabriel Zanella, responsável pela Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD).

O corpo de Barcelos será velado nas capelas mortuárias do Hospital Caridade nesta manhã. O sepultamento está marcado para as 17h e será no Cemitério São José, no bairro Chácara das Flores.

Com o assassinato do jovem, Santa Maria registra o 17º homicídio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário