sábado, 14 de maio de 2016

Santa Maria / RS: Polícia suspeita que mesma dupla cometeu quatros crimes nesta quinta em Santa Maria

Onda de crimes13/05/2016 | 10h45Atualizada em 13/05/2016 | 10h46

Dois sequestros e dois assaltos, ocorridos na noite desta quinta-feira, têm relação, segundo a polícia 

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
A Polícia Civil suspeita que dois criminosos sejam os responsáveis por quatro crimes que ocorreram na noite desta quinta-feira em Santa Maria. 

Criminosos rendem família e roubam R$ 300 mil em joias em Santa Maria

A dupla teria cometido dois sequestros – um no bairro Urlândia e outro na Avenida Rio Branco – e dois assaltos – a uma lancheria da Rua Venâncio Aires e a uma residência no bairro Rosário

Dupla armada assalta lancheria e atira contra cliente em Santa Maria
A investigação justifica a suspeita dizendo que todas as vítimas apontaram o mesmo suspeito: um jovem, de estatura média, com um boné e um abrigo vermelho com capuz, com o qual ele tentava esconder parte do rosto.

Dois sequestros são registrados em menos de uma hora em Santa Maria
Publicidade
A vítima sequestrada na Avenida Rio Branco relatou em ocorrência policial registrada na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) que os criminosos deram três tiros enquanto ele estava no porta-malas do carro. 

A polícia acredita que os disparos foram contra o cliente da lancheria que reagiu ao assalto no momento em que a dupla roubava um tablet. A suspeita surgiu já que não há registros de assassinato ou tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira em Santa Maria. 

Policiais chegaram a fazer rondas na BR-392, região de onde teriam acontecido os disparos, e não encontraram a suposta vítima. Além disso, o carro que foi usado no sequestro, um Siena, é o mesmo modelo usado na fuga do assalto ao Lucão Lanches e o mesmo da vítima sequestrada na Avenida Rio Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário