quarta-feira, 21 de março de 2012

BRASIL (Ribeirão Preto/SP): Justiça condena trio por sequestro e morte de empresária em Ribeirão, SP


21/03/2012 18h52 - Atualizado em 21/03/2012 18h58

Ela foi estrangulada após reconhecer um dos bandidos como funcionário. 

Suemi Thomaz foi rendida quando visitava a reforma da casa dela, em 2010.

Do G1 em Ribeirão e Franca
Comente agora
A justiça condenou três dos quatro acusados de sequestrar e matar a empresária Suemi Nascimento Thomaz, de 32 anos, em Ribeirão Preto, SP. O crime foi cometido no dia 14 de maio de 2010. A sentença foi divulgada nesta quarta-feira (21) pelo promotor José Roberto Marques.
Ela foi sequestrada quando chegava para ver as obras da casa dela, no bairro Alexandre Balbo, zona Oeste da cidade. Suemi foi enforcada com um fio de cobre após reconhecer um dos bandidos, o pedreiro Doriedson Nepomuceno. O homem trabalhava na reforma da residência da empresária.
Doriedson foi condenado a 33 anos por sequestro seguido de morte e ocultação de cadáver. Edson da Silva Filho, foi sentenciado a 14 anos e seis meses por sequestro e Daniel Soares de Oliveira condenado a 32 anos por sequestro com morte e ocultação de cadáver. Outro homem que também tinha sido acusado pelo crime foi inocentado.
O corpo da mulher foi encontrado 12 dias após o crime em um canavial na estrada velha que liga Jardinópolis a Ribeirão Preto. A família chegou a pagar regate de R$ 17 mil. Mesmo com a vítima morta, os acusados exigiram mais R$ 30 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário