22/03/2012 | N° 3095
ACIDENTE
Julie Ane Freitas bateu a moto contra um poste, no Centro
![]() |
Familiares e amigos se reuniram para velório. Jovem foi sepultada no fim da tarde de ontem |
Ontem, fazia uma semana que a técnica em radiologia Julie Ane de Almeida de Freitas, 23 anos, havia tirado a Carteira Nacional de Habilitação, que lhe dava licença para dirigir carros e motos. No mesmo dia, a moça perdeu a vida em um acidente de trânsito.
![]() |
Julie jogava em um time de futebol |
Por volta da 0h50min, Julie Ane bateu com sua Honda CBX 250 contra um poste na Rua Riachuelo, no centro de Santa Maria. Conforme informações registradas no boletim de ocorrência da Brigada Militar, testemunhas que passavam pelo local no momento do acidente ouviram o som de aceleração um pouco mais forte da moto instantes antes da batida.
Julie Ane chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do Hospital de Caridade. Ela estaria usando capacete na hora do acidente, mas teve múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos. Na tarde de ontem, ela foi sepultada no Cemitério Ecumênico Municipal, para tristeza do pais, um irmão e uma irmã.
Conforme o irmão, Vinícius de Almeida, 17 anos, a motocicleta seria do pai. Ela teria pego o veículo escondido para sair com um amigo.
– Estávamos todos em casa, festejando a visita de uma prima que voltaria para São Paulo. Um amigo dela do trabalho a convidou para sair. Ele disse que daria carona, mas ela não aceitou e foi de moto. E ele estava do lado de casa a aguardando – lamentou Vinícius.
Julie Ane morava na Vila Carolina e, há quatro anos, participava do time feminino do Novo Horizonte, onde atuava como goleira. No ano passado, ela conluiu o curso técnico em radiologia e passou a atuar no Hospital da Unimed.
MAIS |
Atropelado |
Um homem morreu atropelado, ontem à tarde, na RS-020, em Taquara, no Vale do Paranhana. Elio Prates da Silva, 49 anos, foi atingido por um caminhão, por volta das 13h, ao tentar atravessar a rodovia na altura no km 49, próximo à rodoviária da cidade. Ele morreu no local |
Nenhum comentário:
Postar um comentário