Ana Paula Rodrigues passava férias em Santa Maria, segundo família.
Corpo chegou por volta das 22h de segunda e será sepultado nesta terça.
Comente agora
O corpo da jovem Ana Paula Rodrigues, 21 anos, que morreu por conta do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS), será sepultado às 9h desta terça-feira (29) na Capela Municipal de Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande.
O corpo dela chegou por volta das 22h de segunda-feira (28), segundo a funerária local. Ana Paula chegou ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu por volta das 23h (horário de MS) de domingo (27).
Segundo a família, ela estava passando férias no sul. O cunhado, Joscemir Josmar Mareco, disse ao G1 que o último contato da jovem foi na sexta-feira (25), quando ela mandou uma mensagem para a irmã. “Ela só falou que estava se divertindo muito”, disse Mareco.
saiba mais
O incêndio começou por volta das 2h30, durante a apresentação da banda Gurizada Fandangueira, que utilizou sinalizadores para uma espécie de show pirotécnico.
Segundo relatos de testemunhas, faíscas de um equipamento conhecido como "sputnik" atingiram a espuma do isolamento acústico, no teto da boate, dando início ao fogo, que se espalhou pelo estabelecimento em poucos minutos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário