terça-feira, 29 de março de 2016

JOL (Santa Maria / RS): Carro de jogador do Santa Maria Soldiers aquaplana e capota em São Borja

William Moraes fraturou o joelho. A mulher e a filha dele, que também estavam no veículo, sofreram apenas escoriações

Carro de jogador do Santa Maria Soldiers aquaplana e capota em São Borja William Moraes/Arquivo Pessoal
Veículo de William ficou destruídoFoto: William Moraes / Arquivo Pessoal
O carro do jogador de defesa do Santa Maria Soldiers William Moraes, 29 anos, aquaplanou e capotou na BR-287, em São Borja, na última sexta-feira. No veículo, um Focus branco, também estavam a mulher dele, de 33 anos, e a filha, de apenas três anos. A família foi encaminhada para o Hospital Ivan Goulart, em São Borja, e passa bem.   
– Nascemos de novo. Acreditava que tomava todo cuidado diante de chuva, mas percebi que todo cuidado às vezes não é o suficiente. Nos salvamos pelo uso do cinto e air bags. Minha filha estava muito bem presa (na cadeirinha). Sem esses cuidados, não estaríamos aqui. E, se vale de lição, eu não viajo mais com chuva – disse Will, como é conhecido.
Leia mais sobre futebol americano
Will e a família deslocavam-se de Santa Maria a São Borja para visitar parentes, quando, por volta das 12h50min, ele perdeu o controle do veículo depois de aquaplanar na pista. Segundo Will, chovia bastante no momento do acidente. Após sair da pista, o carro capotou e caiu em um barranco de seis metros.
A mulher a filha de Will sofreram apenas escoriações leves. Já o atleta do Soldiers fraturou o joelho e pode não voltar mais aos gramados para praticar futebol americano.  
– Não sei se volto a jogar. Subi um barranco de seis metros com ele (joelho) torcido para fora. Agora, só quero abraçar minha família o tempo que puder – comentou Will. 
O atleta reforça a necessidade de cautela aos motoristas:
– Resolvi compartilhar isso para que todos redobrem os cuidados na chuva, pois nem todo cuidado às vezes é o suficiente.





Will é um dos líderes do Soldiers dentro e fora de campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário