terça-feira, 29 de março de 2016

JOL (Santa Maria / RS): Um jovem é morto e outros dois ficam feridos durante tiroteio em Santa Maria

Andrei Luiz Moreira, 21 anos, foi morto no bairro Carolina, no local conhecido como Beco do Moinho

Um jovem é morto e outros dois ficam feridos durante tiroteio em Santa Maria Cassiano Cavalheiro/Agencia RBS
Foto: Cassiano Cavalheiro / Agencia RBS
Um jovem morreu e outros dois ficaram feridos após um tiroteio na Rua Fernandes Vieria, região norte de Santa Maria, no começo da noite desta segunda-feira.

Leia outras notícias de Polícia
Segundo informações da Brigada Militar (BM), por volta das 19h, vizinhos ouviram barulho de tiros e acionaram a guarnição. Ao chegar no local, os policiais encontraram Andrei Luiz Moreira, 21 anos, morto com marca de disparos de arma de fogo. O corpo estava dentro de uma casa no local conhecido como Beco do Moinho.

Outros dois jovens já haviam sido levados para atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e Pronto-Atendimento (PA) do Patronato. Jeferson Severo, 19, primo da vitima, foi ferido em uma das pernas e levado para o PA. O outro jovem, que foi para a UPA, não teve a identidade revelada. As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas. 

A mãe da vítima, Maria Aparecida Portela Moreira, que reside na Vila Brenner, conta que o filho morava com ela e que esteve com Andrei momentos antes do crime. Segundo ela, o filho falou que iria visitar a tia e o primo. A mãe de Andrei foi surpreendida com a notícia do tiroteio no início da noite e foi até o local fazer o reconhecimento do corpo. 

Apesar da "lei do silêncio" que aparenta imperar no local, uma moradora das proximidades do Beco do Moinho, que não quis ser identificada, relatou que, desde a tarde desta segunda-feira, já havia uma movimentação atípica nas redondezas. A briga culminou com um tiroteio, por volta das 18h30min, que assustou os moradores.
Esse é o 11º homicídio registrado em Santa Maria em 2016.
DIÁRIO DE SANTA MARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário