sábado, 26 de março de 2016

Reforma e Decoração: Veja como montar um cantinho da maquiagem com móveis de pallet



Socorro, ZAP! transforma quartinho da bagunça em cantinho da maquiagem

Hoje em dia muitas pessoas têm a possibilidade de trabalhar em casa. Para isso, o ideal é que as pessoas tenham um ambiente organizado para fazer as tarefas do dia a dia. O episódio de hoje do “Socorro, ZAP!” vai te mostrar como montar um espaço diferente com móveis e deck de pallet.

Dessa vez, o designer de interiores Fabio Basso, do canal do YouTube D.Caza, transformou um quartinho da bagunça em um cantinho da maquiagem. A jornalista Milene Rios trabalha com cosméticos e precisava de um espaço para receber suas clientes e organizar seus produtos.
Pallets podem ficar com cor natural (Foto: Wagner Benedetti)
Pallets podem ficar com cor natural (Foto: Wagner Benedetti)

A solução de Basso foi criar móveis de pallet, como bancadas para exposição dos cosméticos, mesa para trabalhar com computar e um tablado para fazer maquiagem, que ficou muito legal. Para fazer o espelho, o designer reaproveitou a porta de um armário embutido que tinha no espaço.
Como é um espaço de trabalho, os pallets foram mantidos com sua cor natural. Para dar um toque feminino, Basso apostou em alguns detalhes na cor rosa nos móveis e até mesmo na parede.


Quer ver como ficou o espaço? Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário