sexta-feira, 15 de abril de 2016

Brasília / DF: Deputados fazem fila de inscrição na sessão do impeachment

15/04/2016 07h54 - Atualizado em 15/04/2016 09h19

Sessão no plenário da Câmara foi aberta às 8h55. 

Votação do impeachment de Dilma Rousseff está prevista para domingo.

Fernanda CalgaroDo G1, em Brasília
Deputados federais contrários e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff acordaram cedo nesta sexta-feira (16) e fizeram fila para se inscrever nos discursos da sessão que vai analisar o processo.Os deputados começaram a chegar às 6h da manhã. A sessão foi aberta às 8h55.
Fila de deputados contra o impeachment (Foto: Fernanda Calgaro/ G1)Fila de deputados contra o impeachment (Foto: Fernanda Calgaro/ G1)
As filas dos deputados contrários e a favor da saída da presidente eram separadas. Eles chegaram a levar café da manhã para os locais de espera.
Os parlamentares organizaram listas informais para os discursos, já que o período de inscrição começa, de fato, quando a sessão for iniciada.
Antes de as filas serem separadas, oposicionistas e governistas chegaram a dividir o mesmo espaço. O clima era amistoso e os parlamentares fizeram até brincadeiras entre si.
Fila de deputados a favor do impeachment (Foto: Fernanda Calgaro/ G1)Fila de deputados a favor do impeachment (Foto: Fernanda Calgaro/ G1)
Veja o roteiro dos três dias de sessão do impeachment na Câmara:

Nenhum comentário:

Postar um comentário