quinta-feira, 14 de abril de 2016

JOL (Caxias do Sul / RS): Vídeo mostra sequestro de perita do IGP encontrada morta na Serra do RS

13/04/2016 17h51 - Atualizado em 13/04/2016 18h38

Márcia Regina Morais, de 38 anos, foi encontrada morta nesta terça.

Ela foi levada dentro do próprio carro por três suspeitos, diz delegado.

Do G1 RS
Um vídeo gravado por câmeras de segurança (veja acima) mostra o momento do sequestro da perita do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e ex-policial militar encontrada morta, com uma marca de tiro na cabeça, na manhã desta terça-feira (12) na Serra do Rio Grande do Sul. Ela foi levada no próprio carro do Centro de Caxias do Sul por três suspeitos, segundo a polícia. O corpo de Márcia Regina Morais, de 38 anos, foi achado em uma estrada no limite com Farroupilha.
Mulher é encontrada morta dentro de carro em Caxias do Sul (Foto: Reprodução/RBS TV)Mulher foi morta com pelo menos um tiro
na cabeça (Foto: Reprodução/RBS TV)
As imagens gravadas na noite de segunda (11) na Rua Bento Gonçalves mostram o carro da vítima estacionando e, alguns minutos depois, outro veículo parando logo atrás. Quando ela abre a porta, os suspeitos descem e ingressam no automóvel dela, que arranca.
A polícia suspeita que uma arma que Márcia portava também tenha sido roubada. Segundo o delegado Mário Mombach, responsável pelo caso, a abordagem aconteceu quando ela estava em frente à casa de uma amiga. "Ela mandou uma mensagem pedindo para a amiga descer para buscá-la. Quando a amiga desce, ela não está mais lá", contou o delegado.
Apesar de tratar o crime inicialmente como latrocínio – roubo seguido de morte –, o delegado Mário Mombach, responsável pelo caso, cogita que a morte possa ter sido motivada pelo fato de Márcia ter sido policial e atuar no IGP. "Não dá para descartar, tanto que o caso foi tratado inicialmente como homicídio. A hipótese de latrocínio surgiu no decorrer da investigação. Estamos trabalhando com um leque amplo de possibilidades", disse.
Márcia Regina Morais, perita do IGP morta em Caxias do Sul (Foto: Reprodução/Facebook)Márcia Regina Morais foi morta a tiros em Caxias do Sul (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário