quinta-feira, 14 de abril de 2016

JOL (Esportes): Com times em baixa, Figueira e Lajeadense duelam na Copa do Brasil

14/04/2016 07h05 - Atualizado em 14/04/2016 07h05

Partida, válida pela primeira fase do torneio, ocorrerá no Beira-Rio em função de uma punição ao time gaúcho. Confronto começa às 21h30 desta quinta

Por Lajeado, RS
Beira-Rio para Inter x São Paulo-RS (Foto: Márcio Chagas)Lajeadense mandará seu jogo no Beira-Rio 
(Foto: Márcio Chagas/RBS TV)
Em um duelo de desesperados, Lajeadense e Figueirense iniciam a disputa pela Copa do Brasil. Os gaúchos foram rebaixados no estadual, enquanto os catarinenses têm poucas chances de seguir adiante na competição. A partida será disputada a partir das 21h30 desta quinta-feira no Beira-Rio em razão de uma punição imposta pela CBF ao time gaúcho. 
Após ser rebaixado no Gauchão, o Lajeadense se mexeu. Dispensou nove jogadores e trouxe três para a disputa do torneio nacional. Foram contratados o lateral-direito Rodrigo Heffner, o meia Jefferson Luís, ambos vindos do Cruzeiro-RS, e Basso, zagueiro que defendeu o Glória. Para conseguir disputar o segundo jogo, em Florianópolis, a esperança recai em Erik, artilheio da equipe no estadual com quatro gols.
Com chances mínimas de classificação para a final do Catarinense, o Figueirense volta suas atenções para a Copa do Brasil. O discurso da comissão técnica e dos jogadores é de, em 2016, fazer uma campanha melhor do que as quartas de final de 2015. A equipe alvinegra chega com força quase máxima para o duelo desta noite. As únicas ausências passam pelos experientes Marquinhos, zagueiro de 33 anos, e Carlos Alberto, meia de 31 anos. Os dois estão lesionados.
O trio de arbitragem é do Paraná. Adriano Milczvski apita a partida, com Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva como assistentes. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Lajeadense: o provável time do técnico Serginho tem Paulo Henrique; Rodrigo Heffner, Leo, Basso e Rodrigo Cardoso; Marabá, Reinaldo Silva, Alan Bald e Danilo Goiano; Erik e Jefferson Luís. 
Figueirense: o técnico Vinícius Eutópio deve mandar a campo a seguinte formação: Gatito Fernández; Leandro Silva, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Ferrugem, Bady; Dudu, Ermel e Rafael Moura.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)
Lajeadense: Maurinho, com uma contratura muscular, é o desfalque.
Figueirense: Marquinhos, com um estiramento muscular na coxa, e Carlos Alberto, com um estiramento na panturrilha, estão fora do jogo desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário