quarta-feira, 13 de abril de 2016

JOL (Novo Hamburgo / RS): Adolescente que desapareceu com amiga volta para casa no RS

12/04/2016 23h13 - Atualizado em 12/04/2016 23h40

Meninas de Novo Hamburgo anos desapareceram na semana passada.

Ela diz ter saído por vontade própria, e que não sabe onde está a amiga.

Do G1 RS
Adolescentes desapareceram em Novo Hamburgo (Foto: Arquivo Pessoa)Adolescentes de 13 anos desapareceram em
Novo Hamburgo (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma das duas adolescentes de 13 anos de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul que estavam desaparecidas voltou para casa na tarde desta terça-feira (12), segundo informou o delegado Enizaldo José Plentz, responsável pela investigação. Em depoimento, ela afirmou que havia saído de casa por vontade própria, mas que não sabe onde está a amiga.
A adolescente afirmou que havia ido a Porto Alegre, e que passou as noites em residências de várias pessoas diferentes. O delegado afirma que, apesar de comprovar a linha inicial de investigação, de que a saída da dupla foi voluntária, a polícia procura pela outra desaparecida.
"Queira ou não queira, nos preocupa o fato da outra não ter aparecido ainda, eis que as duas estavam sempre juntas", afirmou.
As duas sumiram o último dia 4, quando iriam até a casa de uma delas, em um trajeto entre os bairros Canudos e Vila Nova, distância que seria completada em cerca de 45 minutos. A polícia apurou que, dias antes do desaparecimento, elas haviam procurado o Conselho Tutelar. A hipótese defendida por Plentz era que elas planejaram juntas a saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário