terça-feira, 12 de abril de 2016

JOL (Santa Maria / RS): Funcionária do Husm tem rodas de carro furtadas no Campus

Insegurança11/04/2016 | 08h49Atualizada em 11/04/2016 | 16h48

Na semana passada, um jogador do Universitário Rúgby foi vítima do mesmo tipo de furto no bairro Rosário

Funcionária do Husm tem rodas de carro furtadas no Campus Reprodução/Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Uma funcionária do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) ficou surpresa ao sair do trabalho, na manhã desta segunda-feira, e encontrar o carro em que havia ido trabalhar, que pertence ao filho dela, que também atua no Husm, mas como residente em Enfermagem, sem nenhuma das rodas. Provavelmente, durante a madrugada, foram furtadas as quatro rodas do Gol.
Leia mais sobre Geral e Polícia
Conforme o filho da servidora, um jovem de 25 anos, o veículo estava no estacionamento em frente ao PA do hospital, que fica aos fundos do Husm. Pela manhã, quando retornou e viu o prejuízo, ele chegou a conversar com pessoas do entorno, mas ninguém teria visto nada.
O fato será registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Há a possibilidade de câmeras de segurança do PA terem registrado o momento do furto.
Na semana passada, um jogador de 25 anos do Universitário Rugby Santa Maria foi alvo do mesmo crime. Ele havia deixado o seu Ford Ka estacionado próximo da esquina das ruas do Rosário e Barão do Triunfo. Por volta das 20h30min, ao retornar ao veículo, ele encontrou o carro sem as duas rodas traseiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário