sexta-feira, 1 de abril de 2016

JOL (Santa Maria / RS): Polícia Civil faz operação para retirada de armas ilegais de circulação em Santa Maria

Operação Centauro01/04/2016 | 12h31

Operação foi coordenada pela 3ª Delegacia de Polícia

Polícia Civil faz operação para retirada de armas ilegais de circulação em Santa Maria Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação
A 3ª Delegacia de Polícia de Santa Maria, com apoio de policiais de delegacias da cidade, realizaram a Operação Centauro. Desde as 8h da manhã desta sexta-feira, os policiais cumpriram seis mandados de busca e apreensão em casas dos bairros Caturrita, na Região Norte, Lorenzi, na Região Sul, e Diácono João Luiz Pozzobon, na Região Centro-Leste. Uma jovem de 20 anos foi detida.

A jovem foi detida em uma casa no bairro Lorenzi. No local, foram apreendidos três pássaros silvestres, uma pistola calibre 380 municiada com oito cartuchos, duas espingardas de pressão, uma garrucha calibre 32, munições, touca ninja, 47 gramas de cocaína e anotações que, possivelmente, são referentes à contabilidade de tráfico de drogas.

Leia as últimas notícias de geral e polícia

Conforme o delegado André Diefenbach, titular da 3ª DP e que comandou a operação, os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em casas de suspeitos de roubos e tentativas de homicídio. Ainda segundo ele, a operação recebeu o nome de Centauro pela ligação dos suspeitos com a lida de cavalos. Ao todo, 20 policiais em sete viaturas participaram da operação nas vilas Bela União, no bairro Caturrita, Maringá, no bairro Diácono João Luiz Pozzobon, e Lorenzi, no bairro Lorenzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário