quinta-feira, 14 de abril de 2016

Maestro Perro Roberto de Chihuahua (Espanhol Turístico): PRESENTACIÓN DE LA CATEDRA



El lenguaje es el lugar de encuentro entre el ser humando y el significado o, si se quiere, entre el ser humano e la realidad....

Graciela Reyes

Este caderno está dirigido a todos que têm conhecimentos básicos na língua espanhola e desejam aprofundar seus conhecimentos no que se refere à prática diária do Turismo.

Dividimos a disciplina em três partes: Gramática, Caminando por el Turismo e Vocabulário Técnico-Profissional.

Na Aula 1 - Gramática, trabalharemos os artigos, verbos, locuções prepositivas, adjetivos e pronomes, com o propósito de aplicar corretamente o uso das formas gramaticais da língua espanhola, tanto na escrita quanto na pronúncia das palavras e sentenças.

Na Aula 2 - Caminando por el Turismo serão reforçados expressões e diálogos mais usados na rotina de um turista. Desta forma, essa aula é subdivida em cinco itens: Cama (Hospedagem); Compras (Shoppings e Comércio em Geral); Comida (Restaurantes; Caminho (Aeroporto/Porto/Rodoviária); e Carinho (Hospitalidade).

Na Aula 3 - Vocabulário Técnico-Profissional fecharemos a disciplina, ampliando seu vocabulário com termos e palavras usadas no meio turístico, o que chamamos de Trade Turístico. Não se assuste quando você encontrar termos da língua inglesa, é que no Turismo a maior parte dos termos técnicos é de origem inglesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário