sexta-feira, 22 de abril de 2016

Santa Maria / RS: Jovem é morto com tiro após briga em Santa Maria

15 homicídio22/04/2016 | 08h49

Douglas Rossi de Almeida, 19 anos, foi encontrado morto com um tiro no peito

Rádio Gaúcha
Rádio Gaúcha
Um jovem de 19 anos foi morto com um tiro no peito após uma briga na noite desta quinta-feira na região oeste de Santa Maria. Ele foi identificado como Douglas Rossi de Almeida.

Leia outras notícias de Polícia
A Brigada Militar (BM) recebeu uma ligação anônima com a informação de que uma pessoa havia sido baleada na Rua Cidade dos Coríntios, Vila Pôr do Sol, bairro Nova Santa Marta, por volta das 22h30min. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem caído em via pública. Ele havia sido ferido com um tiro no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte de Almeida.
De acordo com relato de testemunhas à Polícia Civil, mais cedo Almeida tinha sido vítima de um assalto, cometido por dois criminosos armados com facas. Após o roubo, o jovem pediu ajuda de um amigo. Também armados com facas, os dois saíram atrás dos assaltantes.
Houve briga e o amigo da vítima feriu um dos assaltantes. O criminoso fugiu, e o comparsa de Almeida foi atrás dele. Quando ao local da briga voltou, não encontrou  mais Almeida. Ele foi localizado mais tarde, na Rua Coríntios, próximo da residência onde vivia.
Conforme outra testemunha teria dito aos policiais, um carro de cor branca teria estacionado próximo da residência do jovem.  As pessoas que estavam dentro atiraram várias vezes contra a casa. Um dos tiros atingiu Almeida.
Esse foi o 15º assassinato do ano registrado em Santa Maria. É o terceiro em sete dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário