sábado, 21 de maio de 2016

Brasileirão / 16: Edílson aparece no BID e está liberado para reestrear no Grêmio

Lateral-direito é mais uma opção para Roger Machado

Por: ZH Esportes
20/05/2016 - 19h05min | Atualizada em 20/05/2016 - 19h09min
Edílson aparece no BID e está liberado para reestrear no Grêmio Anderson Fetter/
Foto: Anderson Fetter
O lateral-direito Edílson teve seu nome publicado no BID e está liberado para fazer sua estreia com a camisa do Grêmio. O jogador assinou contrato por três anos, e será mais uma opção para o técnico Roger Machado escalar o sistema defensivo. Em sua entrevista coletiva desta sexta-feira, o treinador projetou a utilização do reforço contra o Flamengo.
Leia maisCom volta de Geromel, Roger esboça Grêmio para enfrentar o Flamengo
Grêmio x Flamengo: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Um Flamengo em crise no caminho do Grêmio
Segundo Roger Machado, a ideia é ter uma conversa com Edílson ainda para saber das condições do jogador. Se ele estiver liberado, a tendência é de que dispute com Ramiro a titularidade no treinamento deste sábado, que terá a primeira parte com os portões fechados, para encaminhar o time que enfrentará o Flamengo.
Foto: Reprodução / BID, CBF
- Tenho que ver como ele sentiu a semana, o último jogo dele foi ainda na Libertadores. Tenho que conversar com ele ainda, desde que ele esteve conosco no campo já alternei ele o Ramiro para dar um pouco de entrosamento - disse Roger, antes de falar sobre os planos para o jogo contra o Flamengo:
- É bem provável que a escalação seja essa que foi vista hoje na atividade, ainda dependemos do Edílson. De toda forma, deve ser a equipe que fez a maior parte do treino entre os titulares - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário